4º postal - Vacas na névoa


Polónia, Beskid Żywiecki, 2009   

Garanto-vos que pelo menos uma vez na minha vida estava à frente do meu tempo!   

No ano 2009 o Facebook ainda não era tão popular na Polónia como é agora. Não me lembro de nenhuma “fan page” que seguia nessa altura. Mas com certeza não existia nenhuma que se chamaria Krowy we mgle (em português: Vacas na névoa). Hoje em dia existe e é um das minhas favoritas, especialmente porque não só mostra as vacas na névoa, mas também por outra razão: pelos fragmentos de canções, giros e muito adequados para todas as situações apresentadas nas fotografias. Estes fragmentos são sempre adicionados aos posts.  

Ainda não sabem, mas do que eu mais gosto é do absurdo. E assim vacas na névoa, assinadas pelos textos nostálgicos, encaixam-se perfeitamente no meu sentido de humor. Portanto eu fui a primeira pessoa a tirar a fotografia duma vaca na névoa e depois a “fan page” sob este título foi formada!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.